A Jeep lançou no Japão a série limitada Commander Trail Edition, restrita a 150 exemplares e baseada na configuração Limited do SUV de sete lugares.
Visual exclusivo
O modelo recebe pintura Brilliant Black Crystal combinada a um chamativo spoiler vermelho no para-choque dianteiro. Os tradicionais detalhes cromados foram substituídos por acabamentos em cinza e preto, enquanto as rodas de liga leve de 18 polegadas surgem em preto brilhante. Um emblema “Trail” com padrão camuflado reforça o apelo fora-de-estrada.
Interior com detalhes vermelhos
Dentro da cabine, o Trail Edition exibe inserções vermelhas no painel e no volante, além de costuras contrastantes nos bancos e painéis de porta. Elementos com o mesmo padrão camuflado visto na carroceria completam a ambientação exclusiva.
Preço e motorização
No mercado japonês, o Commander Trail Edition será oferecido por 5.990.000 ienes (aproximadamente US$ 44.400 ou R$ 230 mil em conversão direta). O utilitário mantém o motor 2.0 turbodiesel, opção única no país asiático e escolhida pela combinação de torque elevado e eficiência.
Imagem: Internet
Disponibilidade global
Em outras regiões, como México e Brasil, o Commander é comercializado com o motor 1.3 turbo flex de até 185 cv. O modelo não é vendido nos Estados Unidos, mesmo ocupando um espaço intermediário entre o Compass e o Grand Cherokee e oferecendo sete lugares.
Com informações de Notícias Automotivas