A Chevrolet reativou a ação “Criando Magia Juntos” e, até terça-feira, 24 de dezembro, motoristas de veículos da marca equipados com o sistema OnStar podem colocar crianças em contato direto com Papai Noel, Mamãe Noel e seus duendes durante o trajeto.
Como funciona
Para iniciar a chamada basta pressionar o botão azul do OnStar no painel. O serviço é gratuito e não requer plano ativo. A conversa acontece em tempo real, inclusive em percursos curtos ou em meio ao trânsito típico do período natalino.
Demanda crescente
Esta é a segunda edição da iniciativa. No ano passado, mais de 200 mil crianças utilizaram o recurso, o que levou a Chevrolet a reforçar a equipe de atendentes do OnStar e a contar com voluntários entre os funcionários da General Motors para atender aos pedidos.
Experiência dentro da cabine
Durante a ligação, os personagens fazem perguntas, trocam mensagens de união e alimentam a expectativa para a noite de Natal. Enquanto isso, o sistema OnStar mantém todas as funções de segurança operando 24 horas por dia, sete dias por semana.
Imagem: Internet
A ação pretende transformar a viagem de carro rumo à escola, às compras de fim de ano ou à casa dos avós em um momento de diversão natalina, reforçando o potencial dos veículos conectados para oferecer experiências além da condução.
Com informações de iG Carros